Distrito Federal

15ª DP prende suspeita de estelionato

Publicado

em


Policiais da 15ª Delegacia de Polícia prenderam, hoje (07/10), na cidade de Imperatriz/MA, uma mulher responsável por aplicar golpes em mais de 10 vítimas na cidade de Ceilândia.
A suspeita abriu um salão de fachada em Ceilândia e, após conseguir ganhar a confiança das vítimas, vendeu cotas de consórcio com a promessa de sorteios mensais e resgate do valor contribuído pelas vítimas. Ocorre que após meses ludibriando diversas vítimas, simulando sorteios para consorciados, a suspeita desapareceu, sem que nenhuma vítima fosse contemplada. Apenas uma das vítimas chegou a experimentar um prejuízo de 70 mil reais.
Os investigadores conseguiram identificar a real identidade da suspeita, e conseguiram efetuar a prisão dela na manhã de hoje, 07/10, na cidade Maranhense, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Convém esclarecer que as investigações apontaram que a suspeita estava prestes a estruturar o mesmo golpe na cidade de Cristalina, onde já havia, inclusive, aberto um salão de fachada e cooptado algumas vítimas. A suspeita permanecerá à disposição do judiciário.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
A nossa missão é investigar!

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de furtar mercadorias de loja em Princesa Isabel
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA