Distrito Federal

1ª DP elucida homicídio e solicita divulgação de foragido

Publicado

em


Após as investigações concluídas pela Polícia Civil do Distrito Federal a respeito de crimes de homicídio e tentativa de homicídio qualificados, fatos apurados por intermédio do trabalho de investigação da 1ª DP (Asa Sul), a Justiça de Brasília decretou a prisão preventiva do acusado, logo após ser requerida pela autoridade policial.

De acordo com as investigações, o foragido, após discussão fútil em uma distribuidora, utilizando seu veículo, atropelou dolosamente as vítimas que estavam em uma motocicleta parada no estacionamento da localidade, evadindo-se na sequência. O crime ocorreu no dia 24 de outubro de 2021, na Vila Telebrasília, frente a uma distribuidora de bebidas.

Apesar as intensas diligências realizadas pela equipe da 1ª DP, ainda não foi possível localizar o paradeiro do suspeito, razão pela qual a PCDF solicita à mídia local, a ampla divulgação da imagem do criminoso para que a população possa auxiliar em sua captura.

De acordo com o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, Maurício Lacozilli, o foragido já possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável e violência doméstica praticados no Estado do Goiás. “Caso ele seja condenado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e por homicídio qualificado tentado, as penas somadas podem chegar aos 50 anos de prisão”, destaca Lacozilli.

O delegado informa, ainda, que a vítima sobrevivente sofreu lesões graves, porém foi socorrida ao hospital, onde passou por procedimentos médicos de urgência, mas já teve alta.

Informações e ou denúncias poderão ser feitas por meio dos canais on-line e pelo Disque-Denúncia (197), a ligação é gratuita. A 1ª DP disponibiliza ainda um telefone com mensagem instantânea: 3207-6331. Denuncie. Ajude a polícia a prender criminosos.

A fotografia do foragido encontra-se disponível na sede da delegacia da Asa Sul.

READ  PCDF deflagra Operação Judas para desarticular facção criminosa

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA