Distrito Federal

1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão

Publicado

em


Hoje, 28/01, ocorreu a 1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão, com o objetivo de apresentar a visão geral do projeto e mostrar a importância da qualidade de atendimento prestado ao cidadão pela PCDF.

A Política de Atendimento ao Cidadão tem como referencial o Planejamento Estratégica Institucional – Programa Avançar, 2º Ciclo (2012-2023). Quatro objetivos se destacam, por estarem direta ou indiretamente relacionados com a qualidade de atendimento prestado: fomentar a redução da criminalidade, elucidar infrações com efetividade, maximizar s satisfação do usuário e fortalecer a imagem institucional.

Importante destacar a inclusão da urbanidade dentre os valores inseridos no Mapa Estratégico da PCDF. Uma das metas e desse projeto é elevar a qualidade do atendimento ao cidadão.

Assessoria de Comunicação
#PCDFAgora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Fauda
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA