Distrito Federal

2ª DP prende em flagrante traficante de “special key”

Publicado

em


          Na tarde de terça-feira (19) policiais civis da 2ª DP prenderam em flagrante um traficante de cloridrato de cetamina, anestésico de uso veterinário com efeitos alucinógenos, conhecido como special key.

          É a segunda vez, no intervalo de 12 meses, que o traficante – um homem de 28 anos – é autuado pelo mesmo crime. Dessa vez, foi preso enquanto seguia para fazer a entrega de quatro frascos da droga na região da asa norte. Segundo os investigadores, que monitoravam a ação do traficante, a droga seria comercializada pelo valor de R$ 1.200,00.

          A investigação apontou também que, somente em agosto de 2021, o traficante teria movimentado a quantia aproximada de R$ 60.000,00 em transações ilegais.

          Com o traficante foram apreendidos, além da droga, duas máquinas portáteis para compras em cartão, telefones celulares, dinheiro e até o carro do autor, utilizado para a prática do crime. O autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar pena de até 15 anos de reclusão.

                                                                                  Assessoria de Comunicação/DGPC

                                                                                    PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Operação Genus prende família envolvida no crime
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA