Distrito Federal

31ª DP prende suspeitos de tentativa de latrocínio

Publicado

em


No dia 24/11/2021, Policiais da 31ª DP, após receberem informação sobre possível crime de latrocínio tentado, no qual um motorista de aplicativo havia sido atingido por disparo de arma de fogo, em tentativa de roubo, iniciaram imediatamente diligências, a fim de identificar os autores e efetuarem suas prisões.
Realizada investigação preliminar, foi possível identificar, localizar e prender em flagrante delito dois suspeitos, os quais fazendo uso de um veículo de propriedade de um dos criminosos, efetuaram aproximadamente dez roubos, entre às 13h do dia 23/11/2021 e 5h do dia 24/11/2021, na região de Arapoanga e Jardim Roriz, em Planaltina-DF.
Com efeito, em uma das ações um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo, em direção ao motorista, que ao perceber que seria vítima de roubo, arrancou com o veículo, sendo atingindo nas costas. Em outra oportunidade, um dos suspeitos efetuou disparo em direção a vítima que caminhava em via pública, ao resistir na entrega do aparelho celular, não a atingindo por erro na pontaria.
O outro suspeito aceitou colaborar na empreitada criminosa em troca de droga do tipo cocaína, que também foi localizada e apreendida, além de aparelhos celulares de vítimas e a arma utilizada na ação.
Até o momento, sete vítimas foram identificadas e reconheceram os suspeitos na delegacia.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Comentários do Facebook
READ  Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA