São Paulo

A Polícia Civil esclarece sequestro de idoso e prende criminosos

Publicado

em


Um senhor de 77 anos de idade foi sequestrado, na noite de 22 de março, na porta de sua residência,  quando foi abordado por um homem que o levou para um veículo. Pouco tempo depois o filho da vítima recebeu ligação, que partia do telefone de seu próprio pai, na qual um homem informou sobre o sequestro, exigindo a quantia de R$ 400 mil como preço do resgate.

O fato foi comunicado à Polícia Civil, sendo solicitado o assessoramento da 1ª Delegacia de Polícia Antissequestro (Dope). As investigações e orientações na negociação se iniciaram e, no dia 24 de março, os criminosos libertaram a vítima, em Vinhedo, sem o pagamento do resgate.

Contudo, em que pese a libertação da vítima, os sequestradores continuaram efetuando as extorsões, e as investigações apontaram para um suspeito, que teve sua prisão temporária decretada, que foi cumprida nesta manhã (1º).

O preso, vulgarmente conhecido como “Bahia”, apontou outro comparsa, um pedreiro que trabalhou para o idoso e passou informações relevantes à quadrilha, para realização do sequestro, o qual já foi detido para averiguação.

Prosseguem as diligências para prisão de outros envolvidos e localização do imóvel usado como cativeiro, possivelmente na região de Itupeva.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende investigado por invadir propriedades rurais no município de Sapé
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA