Maranhão

AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

Publicado

em

LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Na manhã desta sexta-feira (1°), a Polícia Civil do Maranhão no bojo da Operação “Narcos Brasil”, realizou uma ação policial que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e seis de busca e apreensão em investigação pelo crime de tráfico de drogas , em Timon. O trabalho policial foi coordenado pelo Departamento de Narcotráfico (DENARC) ,tendo como alvo uma residência no bairro Bela Vista.

As investigações se iniciaram na DENARC, após o investigado se evadir de cerco policial, onde o mesmo portava cerca de dois quilos de maconha que foram devidamente apreendidos. Após as investigações chegarem a identificação do investigado , foi representado ao poder judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva, bem como seis mandados de busca e apreensão.

Foram apreendidos um veículo de propriedade de um dos investigados, além de seis aparelhos celulares. O investigado foi apresentado na Central de Flagrantes e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema penitenciário.

Além dos investigadores da DENARC, participaram da ação policial , equipes da Delegacia de Homicídios de Timon e Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon e Caxias , além de policiais da Delegacia Regional de Timon.A ação contou com a atuação do K9 Toddy, do Núcleo de Operação com Cães, da Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO QUE RESULTA NA PRISÃO DE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA