Espírito Santo

Após denúncia anônima suspeito de tráfico de drogas é preso em Vila Velha

Publicado

em


Um suspeito de 21 anos foi detido em flagrante, nessa quarta-feira (30), no bairro Morada da Barra, no município de Vila Velha, durante uma operação de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, realizada na Escala Operacional (Iseo), com o apoio da Guarda Municipal. O suspeito foi detido após uma denúncia anônima feita por meio da ferramenta Disque-Denúncia 181. 

Segundo o titular da DHPP de Vila Velha, delegado Tarik Souki, a operação policial teve como objetivo prender narcotraficantes e homicidas no bairro Morada da Barra, “que encontra-se em conflito armado pela disputa do narcotráfico local, gerando homicídios recentes, tendo como pivô uma organização criminosa”, explicou.

Durante a ação, foram apreendidas drogas e armas, sendo um revólver rossi calibre .38, uma pistola bersa thunder .380, com 02 carregadores, 30 munições de calibre .380 e seis munições calibre 38 intactas, além de 12 pinos de cocaína, 24 buchas de maconha e 24 pedras de crack, R$ 314,50 em espécie e três aparelhos celulares.

A Polícia Civil destaca a importância da denúncia anônima. Por meio do Disque-Denúncia 181, a população pode contribuir de forma anônima para o trabalho da Polícia Civil, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. 

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

READ  Operação conjunta da PCES e PMES resulta em prisão em flagrante e apreensão de arma de grosso calibre em Aracruz

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA