Goiás

Após denúncia popular, homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso em flagrante, em Planaltina

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, prendeu, nesta quarta-feira (11), em flagrante delito, um homem autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher.

O autor agrediu sua companheira e teria lhe ameaçado de causar mal grave caso contasse o ocorrido às autoridades. Ele também a inferiorizou na presença de seus filhos e a manteve em cárcere privado, não a deixando sair de sua residência quando assim desejasse.

Então, na tarde de quarta-feira (11), populares foram à Deam e informaram que o homem estava agredindo fisicamente sua companheira. Assim, a autoridade policial determinou a uma equipe da unidade para que fosse ao local dos fatos.

De posse das informações, policiais confirmaram com a vítima o ocorrido e seu companheiro, que estava próximo, se evadiu, tendo sido capturado e lhe dada voz de prisão pela equipe após perseguição.

Em pesquisas nos sistemas policiais, foi possível verificar que o autor possui mais de uma dezena de crimes cometidos no Distrito Federal e em Goiás e, atualmente, estava preso em regime domiciliar.

Na unidade policial fora lavrado o respectivo auto e, em seguida, o preso fora encaminhado à Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE EM PAÇO DO LUMIAR, HOMEM POR RECEPTAR E VENDER MATERIAIS ROUBADOS EM SITE DE VENDAS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA