https://gazetadoestado.com.br

Batalhão de Terminal aborda e prende casal com 37 tabletes de droga em Goiânia

O condutor era motorista de aplicativo e levava um homem e uma mulher como passageiros, que foram pegos no setor Jardim Novo Mundo e tinham como destino o município de Goianira-GO.

Publicado

em


A ocorrência se deu nesta quarta-feira (02/01), por volta das 11h30min, pela Avenida Anhanguera, sentido Terminal Padre Pelágio ao Dergo, em Goiânia, através de uma equipe do Batalhão de Terminal que suspeitou e abordou um carro com 03 pessoas.

O condutor era motorista de aplicativo e levava um homem e uma mulher como passageiros, que foram pegos no setor Jardim Novo Mundo e tinham como destino o município de Goianira-GO. Na mala pertencente ao casal foram encontrados trinta e sete tabletes de maconha (cerca de 12 kg), que, segundo eles, seriam vendidos na cidade destino.

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e procedido o encaminhamento para formalização do procedimento.

Por: BPMTERM/CPC

Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas.  Acompanhe nosso site: http://gazetadoestado.com.br

Comentários do Facebook
READ  Presidente do BC diz que inflação converge para 4,5% em 2017
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA