Goiás

Casal é preso em Goiânia por homicídio motivado por desavença

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), deu cumprimento a dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de indivíduos investigados pelo homicídio de Divino Gomes dos Santos, 41 anos, morto no dia 13 de janeiro deste ano, por volta das 14h30, em via pública, no Bairro Jardim São José, nesta capital. Os envolvidos no crime foram presos ontem (21/7).

Durante as diligências, os policiais civis descobriram que a ex-companheira da vítima, Maria Luzia, 50 anos, em comunhão de desígnios com seu irmão Noel (47 anos) e com seu atual namorado José Osmar, 56 anos, tramaram e executaram a morte de Divino. Após investigação, a DIH capturou Maria Luzia e José Osmar, ocasião em que foi dado cumprimento aos mandados de busca em imóveis situadas no bairro João Braz e Goiânia Viva, em Goiânia. Eles devem ser indiciados por homicídio qualificado. Noel já se encontrava preso por ocasião de um mandado de prisão por outro homicídio.

O crime teve como motivação desentendimentos entre a ex-companheira Maria Luzia e seu irmão Noel com a vítima, morta a tiros. José Osmar, atual namorado, foi quem emprestou a arma para o cometimento do crime. Maria Luzia pegou a arma com José Osmar e arrumou a motocicleta utilizada no crime, entregado a arma e a moto para seu irmão Noel cometer o delito. Ela saiu de casa a pé com Divino e disse avisaria Noel quando estivessem voltando para ele cometer o crime.

A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas.

READ  Comerciante é preso em Edéia por furto de energia e corrupção ativa

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA