Maranhão

CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE SÃO LUÍS

Publicado

em


LABLAB

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

POR: ASCOM-PCMA

Numa ação realizada na manhã da última quarta-feira(5), a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi preso por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro Quebra Pote, área rural da capital maranhense.

Após diligências no endereço dos indivíduos, com objetivo de cumprir os mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico, policiais civis flagraram o casal com aproximadamente 500 gramas de cocaína, balança de precisão e diversos pinos plásticos utilizados para armazenamento e comercialização do entorpecente.

Diante do flagrante os presos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva sento também autuados em flagrante e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Senarc ainda informou que durante as investigações, que deram origem aos mandados de prisão preventiva, foram apreendidos com os indivíduos, no ano de 2021, aproximadamente 4,5 Kg de cocaína.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  DURANTE OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS , POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM MIRANDA DO NORTE
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA