Maranhão

CINCO INTEGRANTES DA QUADRILHA RESPONSÁVEL POR EXPLOSÃO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM MONÇÃO, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Publicado

em


LABLAB

A Polícia Civil do Maranhão , após um intenso trabalho de investigação criminal,localizou e prendeu parte da quadrilha envolvida na explosão da agência do Bradesco na cidade de Monção, no último dia 5 de julho. As prisões foram resultados dos trabalhos do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras(DECRIF) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC) com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Bom Jardim.

Segundo o superintendente da Seic , Ederson Martins, os cinco suspeitos compõem o braço logístico da quadrilha, sendo responsáveis pelo transporte e organização da ação, antes, durante e após o crime. O grupo foi localizado em um imóvel na cidade de Santa Inês e com eles foram apreendidos materiais de arrombamento como tesourões e pés-de-cabra, chaves de fenda e maquinário.

As investigações seguem no sentido de localizar os demais integrantes do grupo que continuam foragidos Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Dope prende o 8º integrante de uma quadrilha envolvida com extorsões mediante sequestro
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA