https://gazetadoestado.com.br

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo em chamas na BR-153, em Morrinhos

A vítima não foi identificada. No local, a perícia não encontrou sinais de acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicados

em


 Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas na noite desta quinta-feira (24), na BR-153, zona rural de Morrinhos, no sul de Goiás. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não foi identificada. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil (PC)

 Uma equipe dos Bombeiros de Morrinhos foi acionada para atender a ocorrência por volta de 22 horas. O veículo VW-GOL estava fora da pista, às margens da BR-153, em chamas. No local não foi encontrada marcas de frenagem ou de capotamento. Durante o combate ao incêndio, os bombeiros constataram que uma pessoa estava no interior do veículo e morreu carbonizada.

 A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no local. Em razão do incêndio, a vítima não foi identificada.

Por: Mais Goiás

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br

Comentários do Facebook
READ  Pernambuco contabiliza mais de 5 mil casas danificadas após chuvas e enchente
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA