Goiás

Crimes Rurais recupera em Crixás quase 30 cabeças de gado furtadas na zona rural de Itapaci

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), após tomar conhecimento do furto de 29 cabeças de gado, ocorrido no dia 04 de junho último, numa propriedade rural localizada no povoado de Quebra- Coco, município de Itapaci, iniciou minuciosa investigação com o intuito de localizar os semoventes e identificar os autores da empreitada criminosa.

Nessa segunda-feira (14), a especializada deflagrou a Operação Quebra-Coco e, após a realização de incansáveis diligências na região do povoado de Aure Verde, no assentamento Antônio Tavares, município de Crixás, equipes da DERCR chegaram até uma fazenda onde estava o gado. Preliminarmente, foi apurado que proprietário do local havia adquirido os semoventes aparentemente de boa-fé, pelo valor de R$ 72.500,00 (setenta e dois mil e quinhentos reais).

Após o fechamento do gado no curral e conferência dos animais, foi confirmado que se tratava do gado oriundo furto ocorrido em Itapaci, agora investigado. O gado foi recuperado integralmente, apreendido e restituído ao legítimo proprietário. Um dos autores do furto já foi qualificado. As investigações seguem avançadas no intuito de identificar demais autores do crime.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico em Trindade; droga estava avaliada em R$ 50 mil
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA