São Paulo

Deic apreende 49 tijolos de cocaína em Guariba

Publicado

em


Ação ocorreu duante investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de  Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat/Deic) prenderam um homem por tráfico de drogas após localizarem grande quantidade de cocaína, na sexta-feira (8), na Rua João Cassimiro, em Guariba.

Os agentes da especializada estavam em campo durante uma investigação sobre um suposto desmanche de caminhões, onde seriam desmontados e suas peças encaminhadas a cidade de São Paulo. No local funcionava um estacionamento e lava-rápido para caminhões.

Após campana, os policiais identificaram o homem que seria o proprietário do local. Ele permitiu a entrada dos agentes, que localizaram na caçamba de um veículo 49 tijolos envoltos em fita adesiva.

O material foi enviado para a perícia, onde foi constatado que a substância apreendida era cocaína. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
READ  Homem é flagrado com 2016 porções de drogas em Osasco
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA