São Paulo

Deic apreende armas de fogo no bairro da Saúde

Publicado

em

WhatsApp Image 2022-06-16 at 08.56.33.jpegNa quarta-feira (15), policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (4ªDISCCPAT/Deic), no curso das investigações atinentes a um roubo ocorrido no início do mês, cumpriram dois mandados judiciais  (busca e apreensão e prisão) e apreenderam diversas armas de fogo em um imóvel, no bairro da Saúde, na Capital. Um homem foi preso.
 
Após investigações relacionadas a um crime de roubo ocorrido no início de junho, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Augusto Rolim Loureiro, na zona sul de São Paulo.
 
Ao chegarem ao imóvel-alvo do investigado, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele, o qual foi cumprido.
 
Após buscas realizadas na residência, os investigadores localizaram e apreenderam quatro simulacros de pistolas, três pistolas (duas calibre 380 e uma calibre 9mm), dois simulacros de fuzil, duas carabinas, um fuzil calibre 5.56, um revólver calibre .38, além de jóias, celulares, notebooks, dentre outros.
 
O homem foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, bem como por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apreende carga de armamento no Aeroporto Internacional
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA