São Paulo

Deic apreende cerca de 408 mil itens falsificados na Capital e no ABC

Publicado

em


A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de  Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na quarta-feira (12) e na quinta-feira (13), apreendeu cerca de 408 mil itens falsificados na Capital.

As diligências realizadas pelos agentes, na quarta-feira (12), possibilitaram cumprir mandados de busca e apreensão em três comércios situados no Brás, Jaraguá e no Pari, regiões oeste e central da Capital, onde foram apreendidos cerca de 400 mil emblemas falsificados de veículos, além de 6.300 acessórios para celular e 195 bonés contrafeitos. Três pessoas foram identificadas como responsáveis pelos estabelecimentos, e logo após serem detidas, foram levadas para a delegacia especializada. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a perícia.

Em continuação às atuações de campo realizadas por policiais civis, na quinta-feira (13), foi possível identificar cinco estabelecimentos comerciais, na região central da Capital e em São Caetano do Sul (ABC), que armazenavam e expunham à venda produtos contrafeitos. Três suspeitos foram identificados e levados para a delegacia especializada. Nos locais foram apreendidos cerca de 1.992 produtos piratas, entre bolsas e peças de vestuário em geral. Os objetos apreendidos também foram enviados para a perícia.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil investiga desvios de dinheiro por parte de ONG
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA