São Paulo

Deic de Ribeirão Preto apreende 70 porções de maconha

Publicado

em


Um homem foi preso em flagrante

A Polícia Civil apreendeu, na tarde da quarta-  feira (9), 70 porções de maconha, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico, no Jardim Heitor Rigon, no município de Ribeirão Preto. Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade (Deinter 3), que estavam em um prévio trabalho de apuração para combater o tráfico de drogas.

Os policiais identificaram um imóvel usado para armazenar entorpecentes e, durante diligências no local, se depararam com o suspeito saindo da residência, que assim que percebeu a aproximação da equipe, tentou fugir correndo pelos fundos.

Foi realizado cerco policial e o rapaz foi detido. Em revista na bolsa que ele carregava, foram encontradas 70 porções de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas, além de saquinhos e outros materiais para embalar as substâncias.

Os materiais foram apreendidos e enviados para a perícia. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e captura de procurado.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apreende mais de 100 pedras de crack e 2,5kg de maconha em Areial
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA