São Paulo

Deic deflagra operação no ‘quadrilátero das motos’ e apreende mais de 3200 peças irregulares no centro de São Paulo

Publicado

em

Quatro comerciantes foram detidos e responderão por crime contra as relações de consumo 

A Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), desencadeou uma operação na manhã do sábado (7), visando coibir a comercialização de peças de motocicletas roubadas e furtadas. A ação ocorreu no chamado “quadrilátero das motos”, na região central da Capital paulista, e resultou em quatro prisões em flagrante e diversas apreensões. 

Os trabalhos de campo foram realizados pelas Delegacias de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins, e a de Roubos e Furtos de Veículos, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar), que durante diligências na rua dos Guaianazes e alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, localizaram lojas expondo à venda peças de motos usadas sem comprovação de origem e etiquetas de rastreabilidade e autodestrutível do Detran/SP. 

Na vistoria, os agentes encontraram lanternas, rodas, faróis, tanques, carenagens, escapamentos e diversos acessórios totalizando cerca de 3200 peças. Todo o material, bem como uma motocicleta modelo BMW/GS 800 com a carenagem dianteira destruída, foi apreendido para perícia do Instituto de Criminalística (IC). 

Quatro homens, responsáveis pelos estabelecimentos, foram presos em flagrante e autuados por crime contra as relações de consumo.

Comentários do Facebook
READ  Cerco desarticula quadrilha de roubo a residências na zona sul
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA