São Paulo

Deic prende dois homens por receptação de fios de cobre em Sorocaba

Publicado

em


Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais Contra Órgãos e Serviços Públicos (3ª DISCCPAT/Deic), na segunda-feira (10), prenderam dois suspeitos em duas ações visando combater os crimes de furto, roubo e receptação de fios e cabos metálicos. As operações tiveram como foco estabelecimentos do tipo ferro velho, localizados no município de Sorocaba, interior de São Paulo.

No primeiro imóvel-alvo, a equipe encontrou 17,5 kg de fios de cobre com características de telefonia e um isolador de ancoragem de cabos de energia. Já no segundo estabelecimento revistado, foram localizados mais 42,5 kg de fios de cobre com características de energia. Em ambas as ações, representantes de duas empresas vítimas estavam presentes e reconheceram grande parte dos materiais como sendo produtos de crime. 

O Instituto de Criminalística (I.C.) foi acionado e compareceu aos locais para a realização da perícia. Todo material foi apreendido e os dois proprietários dos imóveis, que estavam presentes nas abordagens, foram presos em flagrante e autuados por receptação qualificada.

Comentários do Facebook
READ  EM PEDREIRAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA