Rio de Janeiro

Delegacia de Vicente de Carvalho indicia sete pessoas por tentativa de latrocínio contra agentes de segurança do metrô

Publicado

em


A 27ª DP (Vicente de Carvalho) indiciou, na quarta-feira (16/06), sete pessoas pelo crime de tentativa de latrocínio e associação criminosa. Segundo as investigações, um grupo de ambulantes foi até a estação de metrô de Coelho Neto, em abril deste ano, e agrediu seguranças do local.

Segundo os agentes, nos últimos meses foram intensificados os combates ao comércio ilegal, resultando em um grande número de apreensões e, consequentemente, a insatisfação por partes dos vendedores ambulantes. Por conta disso, um grupo de camelôs agrediu um segurança da estação. Após o fato, os acusados seguiram para Estação de Irajá para “pegar” outros seguranças.

No local, aproximadamente dez ambulantes cercaram dois seguranças, que estavam indo para suas casas. As duas vítimas foram agredidas com pedaços de pau e barras de ferro. Os seguranças tiveram que ser socorridos e levados para unidades de saúde. Um deles ficou desacordado por um longo período e internado por quatro dias. Durante a agressão, as vítimas também tiveram seus pertences subtraídos.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem que tentou aplicar golpe em idoso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA