Espírito Santo

Denarc prende mulher e apreende 71 tabletes de maconha em Cariacica

Publicado

em


A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu, em flagrante, uma mulher de 43 anos, suspeita de tráfico drogas no município de Cariacica. Ela foi presa no bairro Dom Bosco, no mesmo município, em posse de 71 tabletes de maconha, totalizando 50 quilos.

As equipes receberam informações de que uma pessoa estava fazendo entregas de entorpecentes na região do Dom Bosco e que haviam drogas armazenadas em uma residência. A partir disso, foram realizadas diligências para localizar o prédio onde supostamente a droga estava guardada.

“A equipe realizou campanha na tentativa de abordar uma suspeita. No entanto, pela demora, foram até o último andar do prédio e sentiram um forte odor de maconha, onde, possivelmente, estaria ela e o entorpecente”, conta o titular do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegado Tarcísio Otoni.

A equipe bateu na porta e avistou a suspeita tentando jogar uma sacola pela janela para se desfazer de algo. No entanto, os policiais entraram no local e localizaram a mulher, junto com dois tabletes de maconha.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas, atrás de uma porta, o restante do entorpecente, totalizando 71 tabletes de maconha. A mulher foi levada ao Denarc, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre a procedência dos entorpecentes continuam.

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]  

Comentários do Facebook
READ  Polícia apreende adolescente envolvido em homicídio e confrontos armados em Cariacica 
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA