Espírito Santo

Denarc prende suspeito e apreende drogas e dinheiro durante operação em Cariacica

Publicado

em


Nessa quarta-feira (20), o Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação no bairro Dom Bosco, em Cariacica, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região. Durante a operação, um homem de 24 anos foi preso. Também houve apreensão de drogas e dinheiro.

Após receberem denúncias anônimas de que o suspeito estaria vendendo drogas no bairro, os policiais realizaram trabalhos de investigação e conseguiram identificar que o indivíduo já tinha passagens pela justiça por posse de entorpecentes.

Ainda durante as investigações, a equipe do Denarc identificou um imóvel utilizado pelo suspeito que servia como base para o tráfico local. Então, nessa quarta-feira, após se certificar que as drogas estavam guardadas na casa, os policiais civis se dirigiram até o local e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do suspeito.

Na ação foram apreendidas ainda sete porções de haxixe, quatro porções de maconha, uma balança de precisão e 175 reais em espécie.

“O indivíduo foi autuado por tráfico de drogas nos termos do artigo 33, da Lei n° 11.343/06, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça”, informou o delegado Tarcisio Otoni, titular do Denarc.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende homem que adquiriu arma alegando que seria para se defender de ameaças em Gurinhém
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA