São Paulo

Desmanche clandestino de peças ilegais é fechado na Vila Gumercindo

Publicado

em

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Deic) fecharam um desmanche de distribuição de peças automotivas sem procedência, que funcionava em um imóvel na Vila Gumercindo, na zona sul, nesta quarta-feira (11).

A equipe identificou um desmanche responsável por abastecer com peças sem procedência as lojas especializadas nesse tipo de comércio e realizou diligências.

No local, os agentes flagraram dois homens operando o desmanche e encontraram estoques organizados por tipo de peças. O depósito mantinha, pelo menos, uma lista de 50 setores de produtos entre motores, bancos de veículos, painéis, escapamentos, cilindros mestres, tetos solares, radiadores, entre outros.

As apreensões contabilizaram mais de 5 mil itens. Entre os produtos mais significativos estão 12 motores de veículos de luxo importados, tais como Porsche e Audi, apresentando queixa de furto ou roubo. Também apreenderam uma máquina de fabricar placas padrão Mercosul.

As investigações continuam para identificar a procedência dos demais objetos. Os presos responderão por receptação qualificada.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil localiza mais de 50 kg de cocaína em compartimento secreto de ônibus
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA