Espírito Santo

DHPP prende indivíduo e apreende entorpecentes em Cariacica

Publicado

em


Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, no bairro São Francisco, em Cariacica, na tarde dessa segunda-feira (18). Com ele, foram apreendidos 11 tabletes de maconha, além de crack, cocaína e balança de precisão.

A equipe realizava diligências em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas e avistou um homem saindo de uma residência. Durante a abordagem, foi sentido um forte odor de drogas saindo da residência e, após a autorização do abordado, as equipes adentraram na casa e localizaram os entorpecentes.

“Quando a equipe entrou no local, foi avistado um pedaço de maconha para uso pessoal. Entretanto, na porta do imóvel, a equipe sentiu um forte odor de maconha e visualizou em cima da mesa da cozinha uma porção de cocaína”, contou o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour.

Diante do flagrante delito, o suspeito foi perguntado se havia entorpecentes na residência. Ele confirmou e entregou dois pedaços de maconha. A equipe fez buscas na residência e encontrou frascos de éter e acetona, caderno com anotações do tráfico, 11 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão.

O indivíduo foi levado à DHPP de Cariacica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]  

Comentários do Facebook
READ  Distrito de Polícia de Campo Grande prende receptador de celular
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA