Espírito Santo

DHPP realiza operação e cumpre mandado de prisão em Vitória

Publicado

em


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória deflagraramna noite dessa segunda-feira (5), durante Escala Operacional (Iseo), uma operação para cumprir um mandado de prisão contra Cristiano Musso da Silva, de 31 anos. A ação aconteceu no bairro Grande Vitória, em Vitória, e foi possível por conta de uma denúncia recebida pelo Disque-Denúncia (181), que informou a localização do suposto traficante.

Durante a operação, foram apreendidos 30 buchas de maconha, 71 pinos pequenos de cocaína, sete pinos grandes da mesma substância, três pedras de crack, um simulacro de arma de fogo e R$ 647,00 em espécie.

“Os policiais localizaram o imóvel da denúncia e, após a realização de um cerco na casa, foi possível visualizar três pinos de cocaína sobre o muro dos fundos. A equipe entrou em contato com o pai do indivíduo, que deixou os militares entrarem na residência”, conta o chefe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Romualdo Ginordolli.

Pela casa, foram encontrados os entorpecentes e o denunciado, que foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão por roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

 Atendimento à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Zardini
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]    

 

Comentários do Facebook
READ  Operação Pátio Limpo retira mais de 1 mil veículos do pátio da DERFRVA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA