Goiás

DIH prende suspeito de homicídio em bar no Setor Campinas

Publicados

em


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Ilson Gomes dos Santos, suspeito pelo homicídio de Janisvaldo Batista Tavares. A vítima foi morta com golpe de faca, no interior de um bar, no Setor Campinas, em Goiânia, no dia 02 de dezembro de 2020.

A rápida investigação da DIH conseguiu identificar o executor da ação criminosa. Dias após o delito, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para a cidade de Campinaçu, local em que foi localizado e preso. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime.

De acordo com as investigações, suspeito e vítima possuíam desavenças pretéritas por motivos banais e não se gostavam. Na data do fato, Janisvaldo teria se envolvido em uma confusão com outro frequentador do bar e o suspeito, que nada tinha a ver com a contenda, teria se aproveitado da ocasião para esfaquear a vítima.

A identidade do suspeito é exibida porque, no decorrer das investigações, foi recebida a notícia de que ele seria o autor de outro homicídio no mesmo setor, ocasião em que pessoa ainda não identificada teria sido supostamente morta a facadas.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende ladrões de carga que roubavam motoristas na Avenida Brasil
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA