Goiás
DIH prende suspeito de homicídio em bar no Setor Campinas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu Ilson Gomes dos Santos, suspeito pelo homicídio de Janisvaldo Batista Tavares. A vítima foi morta com golpe de faca, no interior de um bar, no Setor Campinas, em Goiânia, no dia 02 de dezembro de 2020.
A rápida investigação da DIH conseguiu identificar o executor da ação criminosa. Dias após o delito, o suspeito deixou a capital goiana e fugiu para a cidade de Campinaçu, local em que foi localizado e preso. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime.
De acordo com as investigações, suspeito e vítima possuíam desavenças pretéritas por motivos banais e não se gostavam. Na data do fato, Janisvaldo teria se envolvido em uma confusão com outro frequentador do bar e o suspeito, que nada tinha a ver com a contenda, teria se aproveitado da ocasião para esfaquear a vítima.
A identidade do suspeito é exibida porque, no decorrer das investigações, foi recebida a notícia de que ele seria o autor de outro homicídio no mesmo setor, ocasião em que pessoa ainda não identificada teria sido supostamente morta a facadas.
-
Rio de Janeiro4 dias atrás
Polícia Civil prende homem que se vestia de mulher para praticar roubos em São Gonçalo
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Loki
-
Espírito Santo3 dias atrás
Operação conjunta interdita abrigo de animais na Serra e resgata 34 cães
-
Goiás6 dias atrás
Operação Voo Cego: Polícia Civil desarticula complexo esquema de tráfico de drogas via aeronáutica e apreende 11 aviões; PCGO encontra cemitério clandestino de desmanche de aeronaves em Anápolis
-
Espírito Santo4 dias atrás
Operação conjunta prende dupla suspeita de furtar até pimenta em São Gabriel da Palha
-
Maranhão6 dias atrás
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTELIONATO EM BACABAL
-
Distrito Federal3 dias atrás
PCDF deflagra Operação Judas para desarticular facção criminosa
-
Rio de Janeiro2 dias atrás
Polícia Civil prende pai que torturava filha em Queimados