São Paulo

Dise de Diadema prende golpistas no litoral sul

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia de Polícia de  Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema (Demacro), na manhã da segunda-feira (8), prenderam dois rapazes, de 32 e 24 anos, por estelionato, posse de arma de fogo e de drogas, no bairro Loty, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

Os agentes desenvolviam investigações com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes diversos, quando obtiveram informações privilegiadas de que um imóvel localizado na rua Lia Maria, estava sendo usado para armazenamento de substâncias entorpecentes e outros utensílios usados em empreitadas criminosas.

Assim sendo, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão para o imóvel suspeito, que foi concedido pela Justiça. Iniciadas as atuações de campo, os policiais foram até o local-alvo, residência de um dos indiciados, onde prenderam os dois rapazes e apreenderam um computador, diversos documentos de veículos, 54 cartões bancários em nomes de terceiros, três porções de maconha, comprovantes de transações bancárias, 4 simulacros, sendo duas pistolas, um revólver e um fuzil, uma pistola calibre .40 com a numeração raspada, munições, além de R$ 60 mil em dinheiro, 9 celulares, 1 HD externo, 1 inibidor de sinal GPS, 8 antenas, uma placa de veículo e um notebook. No local, ainda foram apreendidos 250 chips para celulares, dois automóveis e duas motocicletas.

As investigações prosseguiram na residência do outro investigado, onde os policiais apreenderam outro automóvel, um notebook, oito cartões telefônicos, uma espingarda de chumbinho e um simulacro de pistola.

O material apreendido era usado para aplicar golpes em vítimas pela internet. Tudo foi apreendido e encaminhado para a perícia. A dupla foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

READ  PCDF prende homem por roubo em Sobradinho II

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA