São Paulo

Dise de Taboão da Serra prende homem com arma e carga roubada

Publicado

em


Na sexta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Taboão da Serra (Demacro) prenderam um homem, desempregado, por receptação e posse irregular de arma de fogo, no município de Juquitiba, região metropolitana de São Paulo.

A equipe recebeu informação precisa de que pela Rua Ângelo Mendes, no bairro Palmeiras, havia uma carga de produtos eletrônicos decorrentes de ação criminosa e alguns veículos também produtos de crime.

De posse das informações, os agentes diligenciaram até o endereço-alvo, encontrando um sítio com grande extensão. Eles foram recepcionados pela esposa do suspeito, que franqueou a entrada dos policiais. 

cats.jpg

Ao realizarem as buscas pelo local, os investigadores encontraram um revólver calibre .32, com quatro munições íntegras, e um simulacro de pistola. No quintal havia alguns veículos, dentre eles uma VAN Fiat/ Ducato, um Citroen/DS4 e uma motocicleta Honda CB/500.

Ao vistoriar os veículos, os investigadores encontraram na parte traseira da VAN diversos produtos eletrodomésticos sem nota fiscal, deduzindo serem os produtos do roubo. O indivíduo foi questionado sobre a origem dos eletrodomésticos, porém não soube responder sua procedência.

Foi constatado que um dos veículos possuía queixa de furto. Para os outros dois foi acionada perícia, para verificar a suspeita de sinais de adulteração de chassi.

Em pesquisas nos sistemas policiais, foi encontrado um boletim de ocorrência, da Delegacia de Polícia de Juquitiba, citando roubo de carga de produtos eletrônicos e eletrodomésticos da loja Magazine Luiza, onde um furgão branco envolvido na ação delituosa foi o mesmo encontrado na residência do indiciado, com parte da carga roubada.

Comentários do Facebook
READ  Equipe da DP de Jaguaré prende investigado por assediar nora
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA