São Paulo
Dois homens são presos com 150 tijolos de cocaína na Zona Norte de SP

Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Diadema (Demacro) prenderam dois homens, nesta sexta-feira (1º), com 150 tijolos de cocaína, na Casa Verde, na zona norte da Capital.
Os investigadores receberam informações privilegiadas a respeito de dois indivíduos que realizariam o transporte de drogas em um veículo da marca Nissan, com o intuito de abastecer pontos de tráfico na região do ABCD. As drogas estariam armazenadas em um galpão abandonado.
A equipe diligenciou até a Rua Marambaia e manteve o local sob vigilância. Ao avistarem um veículo Nissan/Versa deixando o galpão, os policiais prontamente realizaram sua abordagem.
No interior do veículo, ocupado por dois homens, foram localizados 50 tijolos de cocaína. Dentro do galpão, os policiais localizaram mais 100 tijolos da mesma droga. O entorpecente e o veículo foram apreendidos.
A dupla foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas.
Fonte: Polícia Civil SP
-
Goiás12/08/2022
PCGO apreende óleo diesel adquirido por meio de fraude em posto de Iaciara
-
Goiás10/08/2022
PCGO cumpre oito mandados de buscas e apreende drogas, munições e dinheiro do tráfico
-
Goiás09/08/2022
Trio de vândalos que danificou colégio em Nova Crixás é preso
-
Goiás09/08/2022
Operação Crime Perfeito: mandante e executores de tentativa de feminicídio são presos
-
Goiás12/08/2022
Operação Tarja Preta fiscaliza irregularidades em farmácia de Goiânia
-
Goiás10/08/2022
Homem que tentou matar servente de pedreiro em Catalão é preso
-
Goiás11/08/2022
Neto abandona avó de 71 anos, usa seu dinheiro para comprar drogas e é preso pela PCGO em Goiânia
-
Goiás10/08/2022
PC faz operação contra rinha de galos em Itumbiara