Distrito Federal

Dois homens são presos em crime que vitimou cinegrafista de televisão em Ceilândia

Publicado

em


Na terça-feira, 5, policiais civis da 23ª DP, após intenso trabalho de investigação, obtiveram êxito em efetuar a prisão de um maior infrator, de 23, responsável por um roubo qualificado pelo resultado morte, em sua modalidade tentada, praticado em desfavor de um cinegrafista da emissora de televisão. Outro homem, de 18 anos, também foi preso em flagrante pelo crime. Além dos dois autores presos em flagrante, um adolescente infrator foi identificado como sendo um dos coautores do delito.

A prisão do homem de 23 anos foi realizada em via pública do Setor Sol Nascente. O homem de 18 anos, logo após prisão do primeiro envolvido, foi apresentado na circunscricional por Policiais Militares sob suspeita de envolvimento no delito. As apurações prosseguiram e, após exaustivo trabalho de investigação, confirmou-se a suspeita de que ele participou da empreitada criminosa.

Face ao envolvimento do adolescente infrator, os dois também foram autuados em flagrante delito pela prática do crime de Corrupção de Menores, conforme previsão legal constante no Estatuto da Criança de do Adolescente. Os autuados confessaram a prática delitiva e informaram que estavam sob efeito de bebida alcoólica quando decidiram assaltar a vítima.

 PCDF, excelência na investigação

Comentários do Facebook
READ  Preso em Niterói receptador de telefone celular produto de crime
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA