Goiás

Dois são presos por roubo qualificado, em Itumbiara

Publicado

em


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu um indivíduo de 20 e outro de 24 anos de idade em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado. Produtos dos crimes, simulacros e drogas também foram apreendidos.

Os homens eram investigados por pelo menos 04 delitos de roubo a transeuntes pela equipe de crimes patrimoniais da PCGO, razão pela qual foi possível realizar a captura em flagrante dos dois indivíduos na noite de ontem, após terem cometido um roubo a transeunte nas proximidades da BR-153.

Na oportunidade, foram recuperados produtos dos crimes, apreendida droga com um dos assaltantes e apreendidos dois simulacros de arma de fogo que eram usados nas ações. Uma receptadora, namorada de um dos autores, foi flagrada com um dos objetos do roubo, sendo autuada pela mesma equipe.

Interrogados em sede policial, um dos autores confessou ter cometido dois roubos e o outro três roubos qualificados na última semana, todos na cidade de Itumbiara.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante em virtude da prática dos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas (pena de até 15 anos de reclusão) e posse de drogas.

Os investigados foram recolhidos ao Presídio Regional de Itumbiara; as investigações dos demais delitos prosseguem no Gepatri.

Comentários do Facebook
READ  Operação Sepulcro: Decar prende motorista suspeito de receptação de carga de madeiras
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA