Espírito Santo

DP de Guaçuí prende em flagrante suspeito de homicídio qualificado

Publicado

em


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (6), pela Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, no bairro Manoel Monteiro Torres, no mesmo município. Ele é suspeito de ser autor de um homicídio que ocorreu também na manhã dessa terça-feira, na zona rural de Guaçuí. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 32, além de entorpecentes e dinheiro em espécie.

A equipe da DP de Guaçuí iniciou as diligências assim que teve ciência do fato e, após ter contato com testemunhas, obteve informações de que a vítima, um homem de 19 anos, havia sido liberada do sistema prisional no início deste mês e que estava com medo de continuar residindo no bairro Roberto Mendes, na zona rural de Guaçuí. 

“A vítima havia sido presa em fevereiro deste ano, no bairro Roberto Mendes, juntamente com outros indivíduos, por posse ilegal de arma de fogo e por ser suspeita de um homicídio que ocorreu no bairro Lagoa”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegado Marcos Nery.

Quando chegou ao bairro, a vítima percebeu que havia traficantes de um grupo rival, do bairro da Lagoa, residindo na região. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar um homem de 26 anos, que havia conversado com a vítima por uma rede social no dia do homicídio.

“A equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foram encontrados uma pistola, entorpecentes e R$ 780,00 em espécie. Ele não assumiu a autoria do crime, informou que era ‘um pessoal da Lagoa’, relata o delegado Marcos Nery. 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaçuí, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, posse de arma e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Matheus Zardini 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Zardini
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]    

Comentários do Facebook
READ  DPMA detém homem que matou gato na Serra
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA