Espírito Santo

DP de Rio Bananal prende suspeito de matar amigo durante festa de confraternização

Publicado

em


A equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, na tarde dessa quinta-feira (20), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 55 anos. Ele é suspeito de matar um homem de 32 anos, no dia 11 de dezembro de 2021. A prisão aconteceu no Córrego Santa Rita, zona rural de Rio Bananal.

Os policiais chegaram até o suspeito, por meio de trabalhos de investigação. Ele não resistiu à prisão. 

“O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Rio Bananal. De posse de uma faca, após uma confusão em uma confraternização, o indivíduo atacou a vítima, que era seu amigo. Com o golpe, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O inquérito foi rapidamente concluído pela Delegacia de Rio Bananal, com a representação da prisão preventiva do autor, devidamente determinada pelo Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde está à disposição da Justiça.  

Outra Operação

Ainda na quinta-feira (20), durante a manhã, policiais civis de Rio Bananal, Linhares e Sooretama realizaram uma operação policial no bairro Saionara, em Sooretama. Durante a operação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 24 anos, procurado pela prática de vários furtos de motocicleta em Rio Bananal, um homicídio tentado e roubo em Linhares.

“Durante a operação, a casa do suspeito foi totalmente cercada pelos policiais, não dando chance de fuga para o criminoso. Após o cumprimento do mandado de prisão, o elemento foi encaminhado para interrogatório e confessou os crimes cometidos”, acrescentou o delegado Fabrício Lucindo.

READ  Denarc prende suspeito de atuar como armeiro do tráfico e apreende armas e acessórios em Vila Velha

O indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) onde está à disposição da Justiça.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA