Maranhão

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS

Publicado

em


LABLAB

POR:ASCOM-PCMA

Na manhã desta segunda-feira (11) , duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão por tráfico de drogas no bairro do Monte Castelo ,em São Luís. A investigação e as prisões foram comandadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

As duas prisões tiveram como base inicial denúncias realizadas via o canal Whatsapp da superintendência que apontavam a existência de um um ponto de vendas de drogas no bairro. Uma equipe de investigadores esteve no endereço citado nas denúncias onde conseguiu visualizar o momento da venda do entorpecente. 

Diante do flagrante foi feita a abordagem, sendo um dos indivíduos encontrado tentando se desfazer dos entorpecentes do tipo crack, jogando dentro do ralo do banheiro. Foram apreendidas porções de crack embaladas para a comercialização e diversas pedras de crack ainda não embaladas, além de material de embalagem e dinheiro.  

Os dois suspeitos receberam  voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, sendo autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça. 

As denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico pelo número (98) 99163-4899.É assegurado o sigilo.

                                                                                                                                                                       

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  PC-MA PRENDE TRÊS PESSOAS POR FURTO E RECEPTAÇÃO NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA