Paraíba

ELUCIDADO: Em 24 horas, polícia prende suspeitos de assassinato no município de Cuité

Publicado

em


Um assassinato com requintes de crueldade foi elucidado em menos de 24 horas, com as prisões realizadas pelas polícias Civil e Militar, na noite dessa quinta-feira, 10 de março, no município de Cuité. 

 

O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 09, na residência de Eduardo Gomes de Souza, vítima do delito, no sítio Muralhas, em Cuité. Ele estava bebendo com dois homens – que são pai e filho –, quando iniciaram uma discussão. 

 

Os dois homens passaram a agredir Eduardo com golpes de facão e pedaços de madeira. Familiares da vítima chegaram à residência e se depararam com o piso da cozinha todo ensanguentado. O homem agredido ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, o Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (sede em Picuí) iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender os dois suspeitos do crime. 

 

“Nós montamos uma operação com o apoio da Polícia Militar e fomos até os endereços levantados pela investigação, prendendo os dois suspeitos do delito. Eles confessaram o crime, dando detalhes do caso”, disse o delegado.

 

Pai e filho foram capturados no sítio Canoa da Costa, em Cuité. Um deles já é conhecido no meio policial envolvimento em ações criminosas.

 

Os homens estão presos, à disposição da justiça. 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Latrocínio: Polícia Civil prende suspeito de matar mestre de obras em Campina Grande
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA