Maranhão

EM BALSAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E TRAFICANTE DE DROGAS

Publicado

em

LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

Na manhã da última quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu ,um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de assassinar em forma de execução Sidney dos Santos Quixaba , no último dia 06 de maio ,no bairro Bacaba, em Balsas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa ( DHPP) de Balsas.

A prisão do investigado foi determinada pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas, após representação da autoridade policial. Na ocasião do cumprimento da decisão judicial, os policiais localizaram em um cômodo da residência uma arma de fogo, munições e drogas, de propriedade de um segundo homem , tio do investigado , que recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após as comunicações de ofício na Delegacia Especializada , os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL LOCALIZA E PRENDE NO RIO GRANDE DO SUL SUSPEITA DE COMANDAR EXECUÇÃO E OCULTAÇÃO DOS CORPOS DE DUAS ADOLESCENTES EM TIMON
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA