Maranhão

EM BOM JARDIM, POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÔES POR ESTUPRO, POSSE IRREGULAR DE ARMAS DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS E CRIME CONTRA A FAUNA

Publicado

em


LABLAB

a cidade de Bom Jardim, a Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quarta-feira (26), deflagrou uma operação que teve como alvo o Povoado Rosário que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem vários crimes, entre eles, o de estupro, tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo.

O primeiro mandado de prisão temporária, refere-se ao crime de estupro de vulnerável, cometido pelo padrasto contra a enteada, uma adolescente que está gravida do investigado. Segundo a Polícia Civil de Bom Jardim, o suspeito é apontado como traficante de alta periculosidade, que aterrorizava o povoado de difícil acesso.

Na mesma oportunidade do cumprimento do mandado de prisão, foram realizadas buscas e apreendidos aproximadamente 450g de maconha, uma espingarda de fabricação caseira carregada, além de animais, que configuraram crime ambiental contra a fauna ocasionado também na prisão em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e crime contra a fauna.

Ainda durante a operação, a Polícia Civil localizou e prendeu um foragido da justiça, com mandado de prisão definitiva pendente de cumprimento, referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Civil de Bom Jardim ressaltou que o Povoado Rosário é de difícil acesso por meio de carros, porém os investigadores não mediram esforços em utilizar motocicletas para chegar até a localidade e executar as prisões.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POR ESTUPRO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM NO MUNICÍPIO DE CARUTAPERA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA