Paraíba

EM FLAGRANTE: Polícias prendem suspeitos de roubar perfumaria em Juazeirinho

Publicado

em


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens suspeitos de roubar produtos de uma loja de cosméticos no município de Juazeirinho, no final da tarde dessa quarta-feira, 15 de dezembro. Os produtos roubados estão avaliados em cerca de R$ 30 mil.

 

Após a ação dos criminosos na loja, os policiais civis iniciaram as diligências e obtiveram informações de que os assaltantes passariam pelo município de Soledade, na fuga. Os investigadores fizeram contato com a Polícia Militar, que abordaram os suspeitos no veículo utilizado no crime.

 

Na abordagem, os policiais apreenderam todo o material roubado, além do revólver calibre 38 usado no delito e dois aparelhos celulares que pertencem aos funcionários do estabelecimento. “As vítimas foram chamadas à delegacia para receberem seus pertences de volta”, disse a delegada seccional Alba Tânia.

 

Ao todo, mais de 140 produtos foram recuperados, em sua maioria perfumes. “Por se tratar de mercadorias com certo valor comercial em dinheiro, é provável que essa mercadoria já tivesse compradores, o que estamos investigando”, explicou a delegada

 

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

 

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil da Paraíba, Pernambuco e Ceará prendem investigados por roubo de cargas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA