Maranhão

EM JOÃO LISBOA,ADOLESCENTE QUE DECAPITOU O TIO É APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL

Publicado

em

LABLAB

POR: ASCOM-PCMA

A Polícia Civil do Maranhão , na manhã da última sexta-feira (24), conseguiu, apreender em flagrante um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de ter decapitado o seu tio com dois golpes de foice. O crime ocorreu na noite da quinta-feira(23) , na cidade de João Lisboa.

Segundo o delegado James Ferreira,a vítima foi até a residência do menor e logo se iniciou uma discussão entre ambos. A avó materna do menor resolveu intervir para apaziguar, mas outra discussão surgiu entre a vítima e a idosa. Diante dessa situação, o menor investigado foi ao quintal da casa ,onde pegou uma foice e desferiu dois golpes no pescoço da vítima.

Após a prática do ato infracional o menor empreendeu fuga, e tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento desse fato iniciou as diligências com o fim de apreender o menor. Durante as diligências, por duas vezes o menor se embrenhou no matagal, escapando da polícia, mas os esforços continuaram.

A própria genitora do menor, relatou onde o filho estaria.Após o procedimento legal, o menor se encontra sob a custódia da polícia civil aguardando determinação da Justiça da Comarca de João Lisboa.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS POR CRIME DE FURTO QUALIFICADO COM UTILIZAÇÃO DE BLOQUEADORES DE TRAVAS DE VEÍCULOS EM SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA