https://gazetadoestado.com.br

Em Luziânia, Sargento da Polícia Militar é baleado

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos, atingindo o rosto do policial.

Publicados

em


O segundo Sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Carlos da Silva, foi baleado no rosto no início da tarde desta quarta-feira (07/11) em uma provável tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar ao local encontraram o sargento baleado e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que ao chegar na cena do crime, informou que o PM já havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia (UPA).

As últimas informações divulgadas pela PMGO e pela PMDF, é que o sargento foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base de Brasília.

Suspeitos invadiram a casa do sargento em Luziânia

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os suspeitos entraram na residência e efetuaram diversos disparos, atingindo o rosto do policial. Ainda conforme as informações divulgadas o celular e a carteira do sargento não foram encontrados na casa dele. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados e presos.

Por: Portal Dia Online

Comentários do Facebook
READ  Fernanda D?avila 'checa glúteos após a comilança' e leva internet à loucura usando biquíni estampado
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA