Distrito Federal

Em menos de 48 horas PCDF conclui a investigação do latrocínio consumado que vitimou um idoso motorista de aplicativo

Publicado

em


O crime ocorreu na manhã do dia 14/03/2022, sendo comunicada à 16ª DP a localização do corpo da vítima.
Policiais da 16ª DP iniciaram as diligências no intuito de identificar a vítima, quando foi verificado que se tratava de um homem idoso motorista de aplicativo.
De imediato, foram repassadas as informações sobre o veículo subtraído do motorista para todos os órgãos de segurança, iniciando as diligências na sua localização.
Rapidamente o veículo foi encontrado por policiais militares na Asa Norte ainda na posse de um dos autores do crime, um rapaz que foi conduzido e preso em flagrante na 5ª DP.
Apesar da confissão por parte deste autor, restava esclarecer outras circunstâncias, bem como identificar e localizar o segundo autor.
Assim, durante a data de ontem (15/03/2022), as diligências continuaram ininterruptas quando policiais da 16ª DP, com apoio da Divisão de Inteligência, conseguiram localizar o segundo autor na Cidade Estrutural. O segundo autor confirmou o ocorrido e sua participação sendo também preso em flagrante delito. Diante dos elementos, conclui-se que na manhã do dia 14/03/2022, os autores solicitaram através de um aplicativo uma corrida, sendo atendidos pela vítima, o motorista, um senhor de 61 anos de idade. Durante o trajeto, um dos autores anunciou o assalto dando um golpe de “mata leão” no motorista. Após, os autores levaram a vítima até uma zona rural de Planaltina/DF. A vítima foi obrigada a descer, quando um dos autores que conduzia o veículo a atropelou cruelmente passando por cima de seu corpo diversas vezes. Logo em seguida, subtraindo o veículo os autores se evadiram do local deixando o corpo do idoso.
Foi verificado que os autores, além do veículo, subtraíram também o aparelho celular do idoso, sua carteira contendo documentos pessoais, valores em espécie e cartões bancários diversos, que inclusive foram utilizados fraudulentamente após o crime.
Os autores foram autuados em flagrante delito e irão responder pelo crime de latrocínio consumado, encontrando-se ambos à disposição do Poder Judiciário.
Assessoria de Comunicação/PCDF
Nossa missão é investigar.

READ  Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Copacabana

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA