Maranhão

EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA QUE FURTOU CERCA DE 6 MIL REAIS EM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Publicado

em


LABLAB

Na noite do último domingo (12) , uma operação da Polícia Civil do Maranhão , conseguiu neutralizar um mega esquema criminoso que consistia no furto de materiais de construção de um canteiro de obras situado no Bairro Morada Nova II, Estrada de Ribamar. Na ocasião , duas pessoas foram presas ,sendo elas , o motorista e o ex-vigilante da empresa prestadora de serviço da obra .

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a dupla foi surpreendida logo após ter subtraído 6 mil reais em material de construção consistente em canos de passagem de água.

Um veículo caminhão tipo munck, pertencente à própria empresa vítima, era utilizado pelos criminosos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos duas oportunidades.O caminhão foi encontrado dentro de uma residência no Bairro Anjo da Guarda, onde foi dado voz de prisão aos indivíduos e onde também foi encontrado o suposto receptador da mercadoria.

Os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e encaminhados ao complexo penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO JIQUIRI CUMPRE MANDADO DE BUSCA E REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE NA ZONA RURAL DE TRIZIDELA DO VALE/MA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA