Maranhão

EM TIMON, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Publicado

em


LABLAB

Na cidade de Timon, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na última sexta-feira (10), um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi executada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon.

O alvo da ação policial foi uma residência situada no centro do município, onde os policiais apreenderam 24 invólucros, da substância entorpecente conhecida como “maconha”;5 invólucros, da substância entorpecente conhecida como “crack”; 01(um) revólver, de calibre .38 e 01 (uma) arma de fogo artesanal, de cano duplo, também de calibre .38.

A ação teve como base denúncias que foram realizadas nas últimas duas semanas que relatavam a existência de um ponto de vendas de drogas na região. Diante disso, as equipes da Denarc/Timon e do GPE se mobilizaram até o local, sendo recebidas a tiros pelo investigado.

Os policiais, então, reagiram à injusta agressão e o indivíduo foi baleado. Imediatamente foi chamado o SAMU para que fossem prestados os primeiros socorros. Os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes à Autoridade Policial plantonista.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  PC-MA PRENDE HOMEM QUE COMERCIALIZAVA MUNIÇÕES EM UMA BARBEARIA EM CHAPADINHA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA