Goiás

Em Trindade, um é preso por roubo e dois em flagrante por tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 02ª Delegacia de Trindade, cumpriu, nesta quinta-feira (04), busca e apreensão e mandado de prisão temporária em desfavor de autor de roubo na cidade de Trindade. Na oportunidade do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado o flagrante de mais duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O crime, ocorrido na madrugada do dia 10/06/2022, segundo notícia da vítima, foi um roubo em sua residência, em que o autor utilizava-se de uma faca para exercer a grave ameaça, sendo levado uma pulseira, um capacete, uma jaqueta e dois smartphones. Após, o autor evadiu do local, deixando cair seu aparelho celular, tendo a vítima exibido o objeto nesta Unidade de Polícia.

Diante disto, foi representado ao Judiciário o acesso aos dados telefônicos. Durante a análise do aparelho telefônico, foi possível constatar diversas trocas de mensagens do autor com outras pessoas com possível envolvimento em outros crimes e, ainda, informava seu possível endereço. Após diligências, foi possível qualificar o autor. Assim, foi representado pela prisão temporária e busca e apreensão, devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

No cumprimento da busca e apreensão no endereço, foram encontrados outras duas pessoas, as quais estavam em poder de substâncias entorpecentes e demais objetos relacionados ao comércio de drogas, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráficos de drogas e associação ao tráfico.

Posteriormente, foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor do autor do roubo, o qual estava usando tornozeleira eletrônica, ficando evidente a prática reiterada de crimes por parte do autor.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso com 1000 comprimidos de ecstasy em São José do Rio Preto
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA