São Paulo

Empresário suspeito de falsificar documentos para abertura de contas bancárias é preso em Jundiaí

Publicado

em


Nesta terça-feira (16), policiai civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Jundiaí (Deinter 2) prenderam, no Jardim Adelaide, um empresário suspeito de falsificar documentos para abertura de contas bancárias.

Durante investigações de combate ao crime organizado, um homem foi identificado como membro de quadrilha que falsificava documentos para aberturas de conta para lavagem de dinheiro do crime.

O suspeito foi abordado quando saía de sua casa, dirigindo um veículo importado. No porta-luvas do carro foram localizados cartões bancários em branco e na residência do empresário foram encontrados notebooks ligados e online com programas de falsificação, além de uma caixa de papelão artesanal, ligada a uma impressora, servindo para a confecção de cédulas falsas.

Foram apreendidos 6 RGs já prontos e com idoneidade para enganar , contendo nome e fotografias de terceiros, centenas de chips de celular, milhares de holerites em branco, uma pistola, calibre 9mm, registrada em nome do investigado, telefones celulares aparentemente empregados pelo investigado para comunicação com seus comparsas e, dentro de um cofre, foi encontrada a quantia de R$ 65 mil em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante por falsificação de documentos e a equipe continuará as investigações para identificar e prender outros possíveis envolvidos.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil realiza ações de combate à criminalidade em cidades da Grande São Paulo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA