https://gazetadoestado.com.br

Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói(RJ)

Exército e polícias prendem seis pessoas em favelas de Niterói(RJ). A ação foi desencadeada nesta quarta-feira (16), quando se completam três meses da intervenção federal na segurança do estado.

Publicado

em


Uma operação conjunta do Exército com as polícias Civil e Militar em favelas de Niterói resultou na prisão de seis pessoas e na recuperação de 20 veículos furtados ou roubados. A ação foi desencadeada nesta quarta-feira (16), quando se completam três meses da intervenção federal na segurança do estado.

As ações foram feitas nas favelas do Lazareto, Peixe Galo e Preventório, que ficam nos bairros de Jurujuba e Charitas.

Os militares do Exército cercaram o perímetro no entorno das favelas, em apoio a policiais civis e militares, que foram cumprir mandados de prisão. Foram removidas barricadas instaladas pelo tráfico para retardar as ações policiais e material para embalar drogas foi apreendido.

As pessoas que acessavam o morro eram revistadas pelos militares, principalmente motoqueiros. Algumas pessoas sem documentos eram obrigadas a ficar retidas nos pontos de controle até que a identificação fosse confirmada pelos militares. Os veículos recuperados foram 12 motos e oito carros. Também foram apreendidas 22 caixas de cigarros contrabandeados.

(Agência BR)

Comentários do Facebook
READ  Começa coleta de amostras da parte que desabou no viaduto da Galeria dos Estados
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA