Maranhão

FORÇAS DE SEGURANÇA DO MARANHÃO APRESENTAM DADOS DA OPERAÇÃO NARCO BRASIL

Publicado

em


LABLAB

Na manhã desta sexta-feira(25), a Polícia Civil do Maranhão apresentou o balanço da “Operação Narco Brasil” que objetivou o combate ao crime de tráfico de drogas nos 26 estados e do Distrito Federal entre os dias 1º e 24 de junho. A operação Narco contou com a participação de 3.150 homens da Polícia Civil e Militar do Maranhão.

Ação de combate às drogas faz parte de mobilização nacional coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do MJSP (Senad) e as secretarias de segurança pública dos estados.

No Maranhão, a operação foi integrada entre Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), unidades da Polícia Civil do Interior e da Polícia Militar que conseguiram durante os 24 dias em que operação foi deflagrada a prisão de 452 pessoas em fragrante ou por meio de mandados de prisão; 610 kg de drogas apreendidas,92 mandados de busca e apreensão cumpridos, além da apreensão 140 armas de fogo e mais de 3 mil munições de vários calibres.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO A UMA MENINA DE 3 ANOS, EM TIMON
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA