Goiás

Genarc de Aparecida de Goiânia apreende 28 Kg de cocaína e 800 Kg de maconha em Senador Canedo

Publicado

em


Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia, aprenderam, por volta das 19:00hs da última sexta-feira (18), na cidade de Senador Canedo, 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, marca Taurus, 31 munições calibre 38, um veículo Fiat Uno em um imóvel situado no Setor São Francisco, em Senador Canedo.

Durante investigação, as equipes do Genarc obtiveram a informação, no dia 14/06, que um grande carregamento de drogas havia chegado a Senador Canedo, e ficaria armazenado para posterior distribuição a outros pontos de venda de drogas. Após trabalho de investigação, identificaram um imóvel situado no Setor São Francisco  em Senador Canedo/GO, que seria o possível ponto de armazenamento e passaram a monitorar o local. Identificaram que um homem entrava e saía do local com frequência.

Nesta sexta-feira, depois de verem que o homem chegou com o veículo Fiat Uno,  às 19 horas os policiais civis adentram o imóvel e encontraram, dentro dos quartos do imóvel: 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, marca Taurus, 31 munições calibre 38, caderno com anotações do tráfico, um notebook, uma balança de precisão e um veículo Fiat Uno, sendo que dentro do veículo havia uma caixa com 30 tabletes de maconha.

No imóvel encontraram a identidade e a habilitação do morador que foi identificado e, possivelmente, fugiu antes da entrada dos policiais. As diligências prosseguem para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas cujo valor de mercado é estimado em R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de homicídio em Valparaíso; crime envolveu conflito amoroso
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA